quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mania de Lazer - Wet’n Wild anuncia 2ª Edição das Noites Macabras



Depois de ser o cenário do duelo entre Piratas e Zumbis mais aterrorizante da história, o parque aquático Wet’n Wild se transformará em um vilarejo amaldiçoado. A segunda edição das Noites Macabras já tem data para começar. A partir de 22 de julho, o complexo passa a ser uma pacata cidade que guarda um segredo maldito.

Enredo: Sua moradora mais ilustre é a temida Bruxa Havena, que vive os últimos dias de seu reinado. Para a escolha do sucessor supremo, é organizada uma cerimônia que reúne bruxos e feiticeiros dispostos a qualquer magia para ocupar o seu lugar. Rituais, feitiçarias e todos os poderes serão colocados à prova.

Os visitantes serão os convidados especiais. Para recebe-los, algumas atrações estarão tematizadas. O Vortex, se transformará no Grande Engolidor de Espíritos, onde bruxos aguardam ansiosamente a chegada de cada visitante. O Lazy River será o perigoso rio que corta o vilarejo, nele estará o Túnel do Terror Aquático que levará à Mansão da Bruxa Havena. No Labirinto das Bruxas, os visitantes passarão por salas com diferentes tipos de feitiços e rituais. Para os que curtem aterrorizar, a Balada Sinistra será o local ideal. Isso sem contar os inúmeros bruxos que estarão espalhados por todo o Vilarejo Amaldiçoado, sedentos em dar sustos.

De acordo com Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild, o grande diferencial do evento é o fato de ser realizado em um parque aquático, embora não seja necessário se molhar para participar. “A temática do terror vem sendo cada vez mais explorada pelos empreendimentos do setor. No entanto somente o Wet’n Wild é um complexo aquático. Inovamos ao incluir o evento em nosso calendário. A primeira edição foi um grande sucesso e segunda chega para consolidar as Noites Macabras como um evento que veio para ficar”, ressalta.

Para tornar o evento ainda mais atraente, os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estarão aquecidos entre 26 e 28 graus.

Acesse www.wetnwild.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares