terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mania de Casal - Ninguém quer ficar sozinho no verão


Pesquisa realizada pelo site de encontros casuais C-date (www.c-date.com.br) mostra que os milhões de usuários cadastrados (só no Brasil são mais 4 milhões) consideram o verão a estação predileta para encontrar um parceiro casual. O resultado mostra que neste periodo ninguém quer ficar sozinho!

Seja para dar uma volta na praia, tomar um sorvete ou ir ao cinema, os usuários estão dispostos a tudo para um encontro casual. Por isso, o C-date promoveu a pesquisa para saber um pouco mais sobre seus clientes e entender melhor seus gostos e interesses.

A pesquisa foi realizada com 300 usuários em um único dia, como amostragem. A primeira sondagem foi sobre quem seria o “affair” ideal para passar uma noite casual no verão. O resultado apontou o ator Malvino Salvador, o Bruno da novela “Amor à Vida” da Rede Globo, como o eleito por 36% das mulheres. Malvino desbancou Caio Castro - o preferido por elas para uma noite de sexo casual no Réveillon na pesquisa anterior - Cauã Reymond e Bruno Gagliasso.

E, para o público masculino, a musa Sabrina Sato – que vai iniciar programa novo na Rede Record, depois de anos no Pânico – deixou para trás as globais Carol Castro e Carolina Dieckmann, com 77 votos, enquanto Ellen Roche ficou na cola da japonesa com 68 votos. No total foram contabilizados em torno de 240 votos neste quesito.

Com 70% de apreciação, o destino ideal para um encontro casual, segundo os internautas do C-date, é Florianopólis, logo após Rio de Janeiro, São Paulo e, por ultimo, Porto Alegre. Para os usuários do site de relacionamento, o clima praiano é o que mais conta neste momento, pois um encontro junto ao mar é melhor, mais gostoso e relaxante nesta estação.

Já entre os cenários perfeitos para o sexo casual 40,89% dos internautas preferem que ocorra em meio a rochedos de uma ilha deserta e paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa também ficou em segundo lugar com 27,53% optando por ser de frente para o mar, no Copacabana Palace. As outras opções foram: em alto mar (16,6%) e na Ilha do Mel, 14,89%.

Um resultado interessante obtido pela pesquisa foi sobre a quantidade de encontros casuais ideais para o período de verão. A resposta que obteve maior número de votos foi: manter um encontro casual pelo menos uma vez por semana com 46,01% e, em segundo, três vezes por semana com 20,42%. Seguiram: todos os dias (16,61%) e cerca de 2 vezes por semana (16,26%).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares