sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mania de Dicas - Para noites quentes e escuras, use um AR-BAJUR! AHAHHAHA


A onda de calor que assola todo o país está deixando todo mundo criativo para buscar alternativas que aliviem o calor. Ventiladores não são mais opções, pois não resfriam o ambiente. Ar-condicionados são opções caras. Então a galera tá partindo pra gambiarra mesmo!

O próprio Mania de Casal publicou uma matéria explicando COMO FAZER UM AR-CONDICIONADO CASEIRO, que inclusive está fazendo sucesso e é um dos posts com mais acessos no mês.

Mas hei que surge a gambiarra mais incrível, espetacular, de deixar MacGyver enlouquecido por não ter pensado nisso antes.


O AR-BAJUR! 

Tem um cara no Youtube que posta vídeos de gambiarras condicionadas que ele tem montado. Ele se transformou numa espécie de mestre em criar ar-condicionados caseiros. Ele tem um modelo turbinado, que tem várias ventoinhas. Mas a menina dos olhos azuis deste Professor Pardal é o que ele chama de AR-BAJUR!

Trata-se de ar-condicionado caseiro, com interruptor, iluminação e controle remoto! Acreditem meus amigos, controle remoto! O cara é um gênio e tenho certeza que muitos milionários agora estão morrendo de inveja ao ler esta matéria, pois eles possuem os melhores ar-condicionados do mundo, mas não possuem um AR-BAJUR refrescando e iluminando suas salas!

Vejam abaixo o vídeo da engenhoca e diga se o cara não merece um Nobel.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares