quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mania de Lazer - Pitty se apresenta em SP


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

O show do dia 09 de agosto apresenta sucessos de seu último álbum, intitulado de "SETEVIDAS" (2014): tudo o que acontece entre um trabalho e outro e que atende pelo nome de Vida. 

Gravado ao vivo, com todos os instrumentos tocados simultaneamente, no Estúdio Madeira (SP), “SETEVIDAS”, foi produzido por Rafael Ramos e mixado pelo inglês Tim Palmer ('62 Studios, Austin, TX), que já trabalhou com U2, mixou o clássico "Ten", do Pearl Jam, além de David Bowie, Robert Plant, Ozzy Osbourne e outros. Nesse processo, Palmer foi praticamente um quinto membro da banda ao revelar em preciosos detalhes todo o som tirado em estúdio pelo grupo, formado além de Pitty por Martin, Duda e Guilherme.

Pitty é compositora de todas as faixas do álbum, contando com a parceria de Martin em algumas ("Boca Aberta", "Deixa Ela Entrar" e "Pequena Morte") e de toda a banda em "Olho Calmo". O grande Carlos Malta faz uma participação es-pecial tocando sopros na faixa-título "SETEVIDAS". A masterização de Ted Jensen (Sterling Sound, Nova York, NY), que já finalizou para Arcade Fire, Norah Jones, Muse, Paul McCartney e Florence and the Machine, é o toque final. O resultado é um som “grande, mas garageiro”. “Era a linguagem que queríamos” – explica Pitty.


ACOMPANHE A PITTY EM SEU SITE E SUAS REDES SOCIAS
www.pitty.com.br
facebook.com/PittyOficial
twitter.com/pittyleone

Serviço:
Data: Sábado, 09 de agosto de 2014.
Abertura da casa: 22h
Local: Audio SP - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo – SP
Capacidade: 3.000 pessoas
Ingressos: de R$ 60a R$ 120
Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 18 anos.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Ticket 360: 11 2027-0777
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares