terça-feira, 15 de julho de 2014

Mania de Casal - Conhecem a Camisinha 3D?



Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Já tinham visto estas camisinhas 3d? Recebi por release e achei diferente, particularmente eu nunca tinha visto isto. Segundo as informações que me passaram, as camisinhas possuem spikes estimuladores (estes baguiétes ai que você tá vendo na foto) que garantem orgasmos muito mais rápidos. Também são lubrificadas e resistentes, possuem formato anatômico e servem em qualquer tipo de homem.

Estudos feitos pelos compradores tiveram um resultado muito interessante. As mulheres tiveram um aumento de 170% no tempo para obter o orgasmo e um aumento do 80% na intensidade do orgasmo.

Ao entrevistá-las, elas diziam que sentiam os spikes 3D estimularem sua parede vaginal, que gerava muito mais prazer. Outro ponto comentado foi a Camisinha 3D que possui spike na ponta que estimulava a parte superior da parede vaginal e que também as “enlouqueceram”.

Já nos homens, houve um aumento de 70% no tempo para obter o orgasmo e um aumento do 50% na intensidade do orgasmo. Eles disseram que se sentiam mais confiantes e excitados ao perceber que suas parceiras estavam mais excitada e estimuladas que o normal. 

As camisinhas 3 estão disponíveis na www.loveria.com.br

Se alguém já testou, deixem nos comentários suas impressões. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares