quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mania de Casal - Motel apresenta suíte temática do Corinthians


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

De linha do tempo contando a história do Timão até a ausência da fiação elétrica na cor verde, Classe A inaugura a única suíte temática do país

Para os manos e as minas torcedores do Timão - é nóis mano! - agora podem dar uma namorada em clima de romance alvinegro. Não consigo ainda imaginar a situação de estar numa suíte personalizada com seu time de futebol, mas, certamente há muitos casais apaixonados por futebol e pelo seu time.

O cenário parece um sonho para a torcida da fiel. Imagine uma suíte de motel inspirada no Timão, com pôsteres e camisa oficial enquadrada, canais e cadeira erótica, sauna, hidromassagem, som ambiente e muito charme em toda a decoração....visualizou? Essa é a nova suíte do Motel Classe A, situado na Mooca, em São Paulo.

A jornada começa logo na garagem. Ao colocar o carro, o sensor dispara um grito da torcida do ‘bando de loucos’ e na parede da frente uma frase de boas vindas – eternamente dentro dos nossos corações - com o símbolo do timão. Ao entrar na suíte, a visão é do paraíso: logo acima da cama um pôster da torcida com a frase “Não para, não para, não para”, em referência a um dos cantos mais populares da torcida alvinegra. Muitos espaços são dedicados para as curiosidades históricas do time. Robson Marinho, proprietário do motel, ressalta que tomou cuidado até com a fiação do quarto. “Exigi que toda a fiação elétrica do quarto fosse nas cores preto e branco, não há um só fio verde dentro da suíte”, comenta.

O sucesso é tanto que Marinho já iniciou projetos para a construção de outras suítes temáticas de outros times de futebol. 

O preço da suíte é R$ 162. O motel promete fornecer para os casais interessados: 4 canais eróticos (1 GLS), ar-condicionado, cadeira erótica, CD Player com entrada USB, frigobar, hidro, internet Wi-Fi, poltrona erótica, sauna, som FM e TV a cabo.

Saiba mais em http://www.motelclassea.com.br/Classea/nova-suite-corinthians/o-classe-a/nova-suite-corinthians





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares