sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mania de Recordar - Canal Curta! viabiliza documentário sobre os anos 80



O Curta! vai trazer os anos 80 de volta. O canal exibirá com exclusividade a série “Os anos 80 estão de volta”, produção da B2 Filmes com apoio do Fundo Setorial do Audiovisual e direção de Darcy Burger. Serão 11 episódios baseados no livro-pesquisa-almanaque “Quem tem um sonho não dança – Cultura jovem brasileira dos anos 80”, escrito por Guilherme Bryan e atualmente esgotado nas livrarias.

Segundo Bryan, que é também o roteirista e codiretor da série, ela será dividida por temas. “Nos anos 80, artistas da música, do cinema, das artes plásticas, do teatro e da televisão, a moda e o comportamento desenvolvidos no Brasil deixaram marcas que são relembradas na série. Nela, cinco episódios são dedicados à música e os outros seis abordam moda e comportamento, artes plásticas, televisão, teatro e cinema”, explica. Para resgatar essas memórias, personalidades marcantes falam sobre suas experiências e relembram sua importância para tornar a época inesquecível.

Para o projeto já foram registradas as memórias de Kadu Moliterno e André de Biase (Juba e Lula, de “Armação Ilimitada”), Maria Juçá, Jamari França, Ricthie, produtor Michael Sullivan, Diogo Vilela, Pedro Cardoso, Biafra, Evandro Mesquita, Bruno Gouveia, George Israel, Elke Maravilha, Leo Jaime e de muito mais nomes que marcaram os anos 80.

Saiba onde assistir: http://canalcurta.tv.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares