quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mania de Casal - Consórcio como garantia da festa de formatura



O estudo universitário é a conquista que muitos jovens buscam para adquirir conhecimentos dentro de uma área que gostam e depois exercer a profissão que vai dar mais segurança para o seu futuro. Mas, assim que se iniciam os estudos, um tema acaba sendo constante para os alunos: a festa de formatura. Logo é formada a “Comissão de Formatura” com o objetivo de organizar a tão esperada festa – que vai acontecer apenas dois, três, quatro ou mais anos depois, de acordo com o curso.

Para dar mais segurança ao investimento que vai ser realizado, uma boa opção é o “Consórcio de Serviço de Formatura”, um produto da Caixa Consórcios, comercializado com exclusividade em todo o Brasil pelo Consórcio Nacional Universitário (http://www.universitarioconsorcio.com.br) e que pode ser adquirido de forma individual ou grupo.

Podem ser contratadas quantas cotas forem necessárias para ter o valor estimado do evento com prazos de 24, 36, 48 ou 60 meses. As parcelas têm correção anual, assim é mantido o poder de compra do valor que está sendo aplicado.


Vantagens
Uma das principais vantagens do “Consórcio de Serviços de Formatura” é que o consorciado escolhe o que fazer com o crédito. Durante o curso, pode acontecer de o aluno desistir de participar da formatura. Mas a cota do consórcio é sua e pode ser utilizada para adquirir um veículo, por exemplo.

Outras vantagens são:

- De todas as modalidades de financiamento, é a única em que não se cobra juros
- É um investimento planejado e seguro
- Há grande variedade de valores e prazos que cabem no seu orçamento
- O pagamento da primeira parcela pode ser feito com cartão de crédito
- Como o consorciado contribui mensalmente, ele acaba realizando uma espécie de poupança, passando assim a ter uma disciplina financeira.

Segurança
Saber qual empresa administra o consórcio é fundamental para adquirir suas cotas. E é esta segurança que o Consórcio Nacional Universitário tem.

Ele é um produto da Caixa Consórcio, uma das maiores e mais respeitadas marcas do país e autorizada a operar pelo Banco Central.

E é comercializado em todo o Brasil pelo Consórcio Nacional Universitário (http://www.universitarioconsorcio.com.br), empresa que oferece uma solução segura e simplificada para o planejamento financeiro do jovem estudante.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares