quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mania de Rir - Corinthians realiza 2ª edição do festival "Loucos por Rir"



O melhor do humor brasileiro chega na Zona Leste no renomado teatro Omni Corinthians, com estrutura de 371 lugares, ar condicionado, amplo estacionamento e todas as conveniências do Parque São Jorge. Sucesso de público e de crítica, o departamento cultural do Sport Club Corinthians Paulista anunciou a segunda temporada do festival "Loucos por Rir".

Para a segunda temporada o departamento cultural em parceria com a "Planeta E" escalou um time, ou melhor, uma verdadeira seleção com os melhores nomes do segmento. A apresentação de estréia acontecerá dia 03 de julho de 2015 e todas as sextas-feiras durante todo o mês, um grande nome do cenário nacional subirá ao palco. Veja a escalação do time para a segunda temporada:

03 de julho - Marcelo Di Morais: Idealizador e diretor do show "Comédia StandUp" há 04 anos em cartaz no teatro Ruth Escobar,aclamado pela critica e pelo público. Marcelo Di Morais atua como humorista no mercado ha mais de 10 anos. Com diversas peças e shows no currículo hoje é um dos principais nomes no segmento. Para a apresentação Marcelo Di Morais contará com a participação especial de André Santi, Rafael Marinho, Victor Camejo.

10 de julho - Rogério Vilela: Fundador e a frente da produtora de contéudo Fabrica de Quadrinhos, há mais de 15 anos no mercado tem como principal criação "Mundo Canibal". Na produtora da Fábrica de Quadrinhos ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinhista, roteirista e diretor de curtas-metragens já comandou quadro de humor na 89 FM, participa do programa "Fritada" no Multishow e realiza shows pelo Brasil.

17 de julho - Murilo Couto: Murilo Couto começou por um concurso na internet, organizado pelo humorista Rafinha Bastos e levando o primeiro lugar.
Em Belém-PA formou o grupo “Em Pé na Rede”, o primeiro grupo de stand up do norte do país. Desde então fez temporadas em Belém e viagens para o Rio e São Paulo, ganhando cada vez mais credibilidade e visibilidade. Se mudou para o Rio de Janeiro e fez parte do elenco da novela Malhação ID, em 2010. Atualmente ingressa o casting do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT.

24 de julho - Sérgio Mallandro: “Stand-UP do Mallandro”, com Sérgio Mallandro, um espetáculo de humor biográfico com todas as suas histórias que já encantaram e divertiram mais de 1 milhão de pessoas. Nem Silvio Santos e Xuxa escapam, gargalhadas garantidas, abençoadas por São Jorge!

31 de julho - Mauricio Meireles: Ator, publicitário e comediante. Tem uma carreira crescente na mídia nacional. Em 2013, estreou o show "Não leve a sério" sucesso de público e crítica em diversos estados brasileiros. Integrante do programa CQC (Custe o que Custar) exibido semanalmente pela Rede Bandeirantes de TV.

A compra dos ingressos estão disponiveis no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) ou nas bilheterias do Teatro no Parque São Jorge.

Descontos especiais para associados do Sport Clube Corinthians Paulista com 50% (cinquenta por cento de desconto) e para Fiel Torcedor 40% (quarenta por cento de desconto).

Mais informações no site: www.loucosporrir.com.br ou pelo telefone (11) 2095-3000 - Ramal 3175
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares