sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mania de Lazer - Conheça as atrações da Estação Inverno 2015 no Ski Mountain Park



A Estação Inverno 2015 no Ski Mountain Park, em São Roque, promete ser inesquecível. O conceituado parque, que reúne esportes radicais e entretenimento, terá em suas instalações atrações incríveis para toda a família. O inicio da Estação Inverno é no dia 27 de junho e vai até 26 de julho. Na programação deste ano, a grande novidade fica por conta do Bar nas Alturas, uma estrutura montada por guindastes de 50 metros de altura. O Ski Mountain Park fica a 1.200 metros acima do nível do mar, ou seja, o turista apreciará a vista da cidade há 1.250 metros acompanhados de um drink especial. Um momento único e inesquecível. A ação acontece todos os sábados e domingos no mês de julho durante o dia.

Além disso, haverá o tradicional Show da Neve, que neste ano contará com uma nova tecnologia, proporcionando ainda mais a sensação dos invernos com neve da Europa e América do Norte. A atividade ocorre aos sábados e domingos, sempre às 17h.

Segundo Roque Silva, diretor do parque, a Estação Inverno é um dos momentos mais esperados do ano. “Trouxemos neste ano ações que tem a cara do Ski Mountain Park, com a essência que faz o local ser reconhecido como o primeiro do país a proporcionar lazer com os esportes de neve e montanha. Neste ano, o turista terá contato com outras modalidades e atrações novas. Todos os anos pensamos em diferenciais que agradem todas as idades”, ressalta.

Esportes radicais

As famosas pista de ski e snowboard, não podem ficar de fora da estação inverno e estarão em pleno funcionamento durante todos os dias de abertura do parque. O Ski Mountain Park proporciona ainda aos visitantes uma diversificada gama de atrações em esportes, como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, tirolesa, teleférico, tobogã e arco e flecha, além da Ecopista de Patinação, que garante diversão e aventura de uma forma sustentável.

Os esportes também não ficam de fora e, neste ano, as atividades radicais de inverno e montanha serão ainda mais vistas no parque. No dia 4 de julho, acontecem as competições de Big Air, modalidade de snowboard com saltos de altura e distância. Haverá também a terceira etapa da Copa Oeste de Velocross .


Gastronomia

A Parrilla de La Montanã, restaurante localizado nas dependências do Ski Mountain Park, terá entre os pratos especiais, a tradicional parrilla argentina acompanhada de vinhos, o locro – conhecido como feijoada argentina, além dos típicos doces de duche de leche, preparados por um chef e uma doceira do país vizinho.


Entretenimento

Para quem quer apenas passar o dia no parque, também haverá atrações. Durante todos os finais de semana, bandas itinerantes, e apresentações cover de artistas como Michel Jackson, entre outras ações, farão a alegria dos turistas.


Serviço – Estação Inverno Ski Mountain Park
Local: Ski Mountain Park
Preço: R$20,00 por veículo. Atrações a parte ou compra de passaportes.
Dia: no mês de Julho terça a domingo e feriados
Horário: das 10 às 17 h
End.: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
E-mail: skipark@skipark.com.br
Site: www.skipark.com.br
Facebook.com/skipark.saoroque
@skimountainpark
Informações: (11) 4712-3299
Aceitam todos os cartões de crédito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares