segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mania de Saúde - 1ª Maratona de Revezamento Mogi-Guararema traz percurso desafiador

Prova inédita pode ser disputada nas categorias solo, dupla ou quarteto e inscrições terminam no dia 28 de junho


As cidades de Mogi das Cruzes e Guararema, em São Paulo, recebem no dia 5 de julho a 1ª edição da Maratona de Revezamento Mogi-Guararema. Com largada única às 8h00, o percurso de 42.5 km poderá ser concluído em até 4 atletas dispostos nas seguintes categorias: SOLO (masculino e feminino); DUPLA (masculina, feminina e mista); e QUARTETO (masculino, feminino e misto). As inscrições acontecem até o dia 28 de junho no site www.oreidamontanha.com.br.

Estradas de terra com passagens pelos Distritos de Sabaúna e Luis Carlos compõe praticamente a totalidade da prova. Entre os destaques estão a largada e a chegada, por estarem localizadas em pontos turísticos das duas cidades. O início acontece no Parque Centenário, marco da imigração japonesa em Mogi das Cruzes, terminando na revitalizada Estação Ferroviária de Guararema, casa da Maria Fumaça.



"É a primeira vez que uma maratona é realizada nas cidades e creio que a opção de revezamento abre a possibilidade de participação para os atletas que ainda não aguentam completar sozinhos os mais de 42 km da prova", afirma Gustavo Nogueira, da Indice Marketing Esportivo, organizadora do evento. A empresa também realiza as provas O Rei da Montanha, A Rainha da Montanha e Indomit São Paulo - Ultra Trail.

PREMIAÇÃO: Os cinco primeiros colocados de cada categoria Geral serão premiados com troféus e brindes dos parceiros. Na categoria Solo, os três primeiros lugares por faixa etária ganharão troféus. A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.

Para mais informações sobre a prova, percursos, altimetrias e regulamento acesse o site oficial do evento www.oreidamontanha.com.br.

Serviço:
MARATONA DE REVEZAMENTO MOGI-GUARAREMA 42.5K
Data: 05 de julho de 2015
Largada: 8h00
Local - Parque Centenário (Mogi das Cruzes) até a Estação Ferroviária (Guararema)
Modalidades: Solo, dupla ou quarteto
Inscrições: www.oreidamontanha.com.br




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares