sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mania de Saúde - Xtreme Race anuncia obstáculos da corrida em Barueri

´

A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, terá sua próxima edição no dia 18 de julho em Barueri (SP) e anuncia a lista dos desafios que estarão presentes nos 6km de percurso.

Paredes de madeira, pirâmide, desafio de pneus (montanha e circuito), rampa de 3 metros de altura, teia de aranha, travessia suspensa, túneis de lama, carregamento de peso, rastejamento na lama, arame farpado, escalada, travessia de fogo e o novo tobolama farão parte da corrida, que será realizada no parque ecológico de Barueri, na Grande São Paulo.

“Elaboramos um percurso diferenciado e que exigirá uma boa dose de esforço dos corredores. São obstáculos em que os participantes precisam usar força, ter resistência física e muita superação individual”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova em Barueri, em 18 de julho, estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br


Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares