quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mania de Corrida - A Rainha da Montanha encantará Mogi das Cruzes em agosto


Com o tema “Eu vejo flores em você”, a próxima edição de “A Rainha da Montanha” acontece no dia 23 de agosto no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes – a apenas 50 km de São Paulo. A prova totalmente dedicada às mulheres contará com toda a estrutura do Sítio Vale Azul e terá percursos de 3k, 7k, 14k e 21K com largadas por modalidade a partir das 9h. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site www.arainhadamontanha.com.br.

O evento promete desafiar tanto as iniciantes, com percursos que permitem uma primeira experiência na montanha de forma mais leve e segura, como as melhores atletas da modalidade. Organizada pela Indice Marketing Esportivo, A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito do tradicional O Rei da Montanha, conhecido nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras corridas realizadas pela empresa.

“Fazer uma prova só para mulheres é um grande desafio e ao mesmo tempo uma grande honra. Pensamos em todos os detalhes para garantir as mulheres a melhor experiência possível em uma competição de trail running, da elaboração dos kits ao pós-prova.”, comenta Gustavo Nogueira, diretor geral da Indice.

Antes e depois da prova, as atletas poderão desfrutar no Sítio Vale Azul de tendas de massagens e acupuntura auricular aplicada por naturóloga e uma feirinha com lojas. O espaço possui estacionamento para 180 veículos.



Junto com a prova adulta acontecerá mais uma edição de O Reizinho da Montanha, uma mini corrida infantil para meninos e meninas de 1 a 12 anos com largada a partir das 8h e percursos de 50 m a 500m. A prova é uma atração à parte nos eventos organizados pela Indice e a empolgação das crianças sempre contagia o público presente.

Para mais informações sobre a prova, percursos e regulamento acesse o site oficial do evento www.arainhadamontanha.com.br

Serviço:
A Rainha da Montanha
Data: 23 de agosto de 2015
Horário: a partir das 9h
Local: Sítio Vale Azul - Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 240 - Taiaçupeba- Mogi das Cruzes – SP
Estacionamento: 180 veículos.
Inscrições: www.arainhadamontanha.com.br
Facebook: www.facebook.com/arainhadamontanha
Instagram: www.instagram.com/arainhadamontanha






A Rainha da Montanha 2015
As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site www.arainhadamontanha.com.br.
Posted by Mania de Corrida on Quinta, 23 de julho de 2015
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares