quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mania de Lazer - Magic City terá exposição de fuscas antigos e preço especial no Dia dos Pais


O Magic City, complexo de lazer em Suzano (SP), mais uma vez se mostra uma excelente opção para toda a família no Dia dos Pais. A novidade é que a condição especial, com um combo inédito de ingressos, é válida para todo o fim de semana, entre os dias 8 e 9 de agosto.

Para as compras online, os visitantes podem adquirir cinco ingressos por R$100 ou quatro ingressos por R$ 90. É uma oportunidade inédita para os visitantes conhecerem o parque aquático e o parque de diversões, por um preço muito abaixo do normal.

“Nossa ideia é reunir toda a família no Magic City, para que crianças e adultos possam se divertir juntos e aproveitar todas as atrações. O Dia dos Pais é uma data muito importante e por isso também teremos uma linda exposição de fuscas antigos”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do complexo de lazer.

Sobre a Exposição de Fuscas Antigos no Magic City

No Dia dos Pais haverá a exposição de fuscas e carros antigos, com mais de 20 veículos totalmente restaurados e/ou modificados. Os automóveis estarão em vários pontos do complexo de lazer e poderão ser vistos de perto por todo o público.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares