quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mania de Lazer - Pela 1ª vez em São Paulo, o Water Ball


O complexo de lazer Magic City apresenta sua mais nova atração: a Water Ball. Inédita em parques aquáticos de São Paulo, a bolha plástica gigante, em que a pessoa flutua sobre a água, é divertida e destinada ao público em geral, crianças, adolescentes e adultos.

“Estamos muito felizes por trazer essa atração para o Magic City. Sem dúvida ela agradará a todos, pois é segura e proporciona uma sensação especial, de estar sobre a água. Além disso, como é uma atividade seca, poderá ser realizada até mesmo em dias mais frios”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City.

A inauguração da Water Ball no Magic City será nesse sábado, dia 15 de agosto. A princípio serão seis bolhas e o local de operação, de aproximadamente 240 metros quadrados, já foi preparado com proteção nas bordas da piscina e com fornecimento de eletricidade para o funcionamento adequado do equipamento. A atração tem o preço de R$10 por 5 minutos.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares