quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mania de Casar - 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes no ABC

A Reality Expo Noivas & Debutantes, maior evento dos setores de casamentos e festas da região do Grande ABC, terá sua oitava edição de 20 a 23 de agosto no Shopping ABC em Santo André. Duas características vão marcar o evento: as tematizações de época e o casamento mais econômico.

Os corredores da 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes serão identificados por temas dos anos 50 aos 90 e 2000 glamourosos e inspiradores: Boho Chic, Vintage, Dançando na Chuva e Disco. A ideia é apresentar opções desde o vestido de noiva “temático”, até o traje do noivo, acessórios emblemáticos de família, decoração, repertório, iluminação e outros itens.

O Boho Chic atualmente é uma forte tendência de moda e que também está em alta entre as noivas. A mistura de elementos e propostas inusitadas de diferentes estilos –hippie, oriental, étnico, country, etc - permite abusar na criatividade, com elegância e personalização. Assim como o Vintage, porém, com releituras mais clássicas e românticas, esbanjando requinte e sofisticação.

Já a área com o tema Dançando na Chuva será uma alusão aos anos 50, com um cenário único e clássico inspirado no cinema. Elementos emblemáticos como o chapéu para o noivo e o vestido típico da época para a noiva fazem parte da proposta, com direito à sensação mágica de felicidade que proporciona a canção “Cantando na Chuva”.

Para fechar as épocas, no espaço Disco haverá muita iluminação colorida e combinada com globos de luzes, canções que marcaram os anos 90 e 2000, noivas com vestidos mais curtos e coloridos, entre outros detalhes.

A ideia do casamento mais econômico estará em toda parte na 8ª Reality Expo Noivas & Debutantes. A feira destacará a importância de um profissional muitas vezes considerado caro e até desnecessário quando o orçamento aperta, mas que pode auxiliar com projetos customizados até 50% mais baratos: são os assessores de casamento. Além dos expositores, que terão preços e condições especiais para os negócios concretizados durante o evento.

Na oitava edição, a Reality Expo Noivas & Debutantes manterá desfiles de vestidos de noivas, de madrinhas, trajes para noivos, apresentações musicais com bandas, corais, instrumentistas, coreógrafos etc.

Serviço:
Reality Expo Noivas & Debutantes ­
Dias: 20, 21, 22 e 23 de agosto de 2015.
Horário: 14h às 22h.
Ingresso: R$10,00 e 1 kg de alimento não perecível por pessoa ou R$ 15,00.
Local: Shopping ABC – Piso G2.
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42– Santo André – SP.
ww.realityexponoivas.com.br e www.shoppingabc.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares