quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mania de Lazer - A banda Maroon 5 retorna ao Brasil


A espera acabou para os fãs brasileiros! A banda Maroon 5 retornará ao Brasil para uma grande turnê nacional em março de 2016. O grupo americano de pop rock, vencedor de três Grammy Awards, promete seis shows inesquecíveis, com sucessos da carreira e composições do mais recente álbum, V.

Pela primeira vez, Maroon 5 vai se apresentar em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03; em Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03; e em Fortaleza (Marina Park) no dia 16/03. A banda também fará shows em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03; São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.

A turnê brasileira conta com realização TIME FOR FUN, com coprodução Arte Produções em Salvador e Fortaleza. Heineken é a cerveja oficial.

Ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 do dia 31 de agosto no site www.ticketsforfun.com.br; e partir das 10h nas bilheterias oficiais (Multisom/Porto Alegre, Chevrolet Hall/Belo Horizonte, Balcão A Tarde Shopping Salvador/Salvador, Loja Stalker Shopping Iguatemi/ Fortaleza, Citibank Hall/São Paulo e Citibank Hall/Rio de Janeiro) e demais pontos de venda em todo país.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares