quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mania de Lazer - Fábio Rabin ‘queima o filme’ de tudo e de todos em nova temporada em São Paulo


A eterna criança que habita o mundo de Fábio Rabin vai “Queimar o Filme” de tudo e de todos, principalmente dele mesmo, em novo espetáculo com piadas inéditas sobre cotidiano e atualidades. É o que promete o 2º show de humor da carreira do comediante e ator, “Queimando o Filme”, que estreia temporada durante mês de agosto no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A vida e a comédia andam lado a lado na apresentação. Rabin faz piadas de lugares por onde passou, a carreira, a nova vida como pai, o que lhe obrigou a ‘virar homem’ e a sair da casa dos pais. “No passado eu era solteiro, maluco e inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher, enfim sou infeliz”, brinca o comediante sobre a sua existência. Há espaço também para política, esportes, tecnologia e celebridades, mas sem deixar a ‘zoação’ de fora.

O roteiro e a direção são assinados pelo próprio comediante e é baseado no formato solo, portanto sem a presença de convidados. Em 1h30min de espetáculo, Rabin provoca o riso da plateia entre perguntas e piadas, que mostram o amadurecimento profissional e referências do teatro, mas sem deixar de fora o humor ácido que o alçou à fama. “É destinado a adultos e casados, porque digo coisas da vida de pai e estar com alguém, assim como adolescentes e solteiros, porque minha visão continua bastante crítica, principalmente, ao que é politicamente correto”, explica.

O espetáculo “Queimando o filme” está em turnê por todo o país e já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, entre outras cidades. O show chega à São Paulo após curta temporada na Califórnia, nos Estados Unidos. Fábio Rabin, em parceria com a esposa e a empresária Camila Pinheiro, prepara o documentário “Stand Up Trip”, que mostrará os bastidores dessas apresentações para o público.

‘QUEIMANDO O FILME’
Temporada: de 14 a 23 de agosto de 2015. De sexta-feira a domingo
Horário: Sextas-feiras, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 20h
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado em São Paulo
Avenida Rebouças, 3970, – Pinheiros
Duração do espetáculo: 1h30 (sem intervalo)
Lotação do teatro: 780 lugares
Valores: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas: Ingresso.com e bilheteria do teatro
Mais informações: www.teatros.art.br | (11) 3034-0075
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares