quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mania de Gordice - Arena Food Truck volta à zona leste com novidades



A Arena Food Truck volta à Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão, nos dias 7, 8 e 9 de agosto. A quarta edição da feira gastronômica no tradicional bairro da zona Leste de São Paulo será marcada por um período maior de funcionamento, comidas deliciosas e muita diversão para toda a família.

A organização do evento analisou o sucesso das três primeiras edições, especialmente no período noturno, e aumentou o horário de funcionamento. Na sexta-feira (7), os food trucks e barracas permanecem no local entre 17h e 23h, no sábado (8) a feira ocorre das 11h às 23h e no domingo (9) as vendas ocorrem de 11h às 22h.

Entre as opções gastronômicas já confirmadas, estão massas, hamburgueres, galinhada caipira, milk shakes, pratos espanhois e mexicanos. Outra novidade é a participação da Casa dos Açores, um dos principais centros de divulgação da cultura portuguesa na zona Leste de São Paulo.

O grupo criado há 35 anos por imigrantes da Ilha dos Açores tem sede na Vila Carrão e levará para a Arena Food Truck as delícias da cozinha portuguesa, incluindo alheira, bolinho de bacalhau, caldo verde e doces típicos.

De acordo com Robson Tischer, um dos organizadores da feira, “a Vila Carrão tem abraçado muito a Arena Food Truck e a cada edição vemos quanto o evento vem crescendo. Desta vez, temos a Casa dos Açores trazendo as deliciosas comidas de Portugal. Percebemos todo o bairro se envolvendo cada vez mais, isso nos deixa muito felizes”.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura Aricanduva/Carrão/Vila Formosa e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios.

Crédito das imagens: Equipe Bendita Imagem

Serviço:
Arena Food Truck Vila Carrão
Quando: Sexta-feira (7), entre 17h e 23h, sábado (11) entre 11h e 23h e domingo (12) entre 11h e 22h.
Onde: Praça Haroldo Daltro, Vila Carrão
Entrada Gratuita
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares