quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mania de Lazer - Mar de Bolinhas volta à Grande SP



Atividade exclusiva da BRMALLS, o Mar de Bolinhas volta à Grande São Paulo em dois shoppings: no ABC e no Tamboré, nos dias 12 e 13 de agosto respectivamente.

A atração, que tem a intenção de promover momentos de interação e diversão entre crianças e adultos (que também podem aproveitar a atração mesmo que desacompanhados dos pequenos), conta com escorregadores, carrossel, tobogã de 7 metros de altura, área baby exclusiva e muita diversão.

O Mar de Bolinhas do Shopping ABC permanece no empreendimento até 13 de setembro na Praça de Eventos, em um espaço de cerca de 200 m² que irá reunir mais de 200 mil bolinhas coloridas.

Já o Shopping Tamboré recebe a atração até 31 de agosto em espaço de 200 m², localizado em sua Praça de Eventos, que contará com 250 mil bolas.

Em ambos os shoppings, o Mar de Bolinhas funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O valor da atração é de R$ 15 por 15 minutos e crianças até quatro anos poderão participar apenas na companhia dos pais ou responsáveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares