quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mania de Casal - Já conhecem o AdoteUmCara.com.br?






Igual a uma loja online, o site oferece às mulheres uma vasta opção de caras pessoas que podem ser selecionados a partir de vários critérios engraçados, como o que gosta de comer, particularidades, filmes e séries favoritas, profissão e diversos outros.

O site é o primeiro que inverte os papéis tradicionais do jogo da sedução,: são as mulheres que dão o primeiro passo. O homem só pode trocar mensagens se for escolhido pela mulher, mas pode mandar charmes para chamar sua atenção.

Lançado na França em 2007, o AdoteUmCara.com.br já está presente em nove países da Europa e Américas, incluindo o Brasil. O serviço pode ser acessado na internet em www.adoteumcara.com.br e em plataformas móveis (iPhone e Android).

As hashtags são uma inovadora, divertida e exclusiva maneira de selecionar perfis desejados. É possível buscar estilos como: #esportivo #gângster #geek #punk; particularidades como: #tatuados #barbudos #malhados; hobbies como: #cozinha #breakingbad #jardinagem, além de músicas, filmes, livros, séries e muito mais.

Além das hashtags, o aplicativo amplia o uso da rede social em qualquer lugar do país, como a geolocalização: o app identifica onde a consumidora está e diz quais os “produtos” disponíveis naquela região ou em um raio de 2 quilômetros.

Outra particularidade divertida doAdoteUmCara.com.br são os “saldões” e “ofertas” regulares de homens-objeto para dar carinho, que causam furor entre suas doces clientes.

O AdoteUmCara.com.br e seus apps são gratuitos. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares