quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mania de Lazer - Tem coragem de ir ao espetáculo de Ilusionismo e Hipnose "HipnoMagic"?


O Hipnomagic show inova e traz pela primeira vez a São Paulo o espetáculo de Hipnose e Mentalismo. Com uma abordagem intrigante, Ed Rocha resgata os efeitos de mentalismo do século passado e apimenta ainda mais os debates sobre os poderes da mente. A peça fica em cartaz até 1° de outubro de 2015 às 21h no Teatro Bibi Ferreira. As apresentações acontecem sempre às quartas e quintas.

O Hipnomagic é espetáculo que reuni de forma inusitada o Ilusionismo, mentalismo e hipnose em um show irreverente, interativo e recheado de surpresas. Criado há 3 anos e com aproximadamente 300 apresentações realizados, o Hipnomagic vem se destacando no cenário nacional como um show contemporâneo e muito inovador. O seu principal diferencial está na formação das esquetes a partir de um roteiro adaptado e que tem sempre a participação do público presente como elemento central de construção da cena.

O espetáculo é reconhecido pela crítica como uma verdadeira peça viva interativa, com um formato único na América Latina. O público já começa a participar ativamente desde o princípio do espetáculo, estimulados pelo Ilusionista e Hipnólogo Ed Rocha. Com um roteiro apurado de humor, Ed Rocha abre o show realizando sua fala de Stand Up Comedy.
Os números de ilusionismo ganham um toque especial de humor e improviso. Além de surpreenderem o público com a realização do impossível, os temas aplicados durante sua realização tornam esses momentos uma reflexão do cotidiano a partir de uma crítica social disfarçada de ironia, sempre acompanhada de irreverência e muito bom humor.
Todo o ato de mágica é criado, roteirizado e dirigido pelo próprio Ed Rocha, tornando o espetáculo criativo e único. Em seguida será encenada no palco uma releitura dos shows de Mentalismo (atos de mágica que lidam com a mente e percepção humana). Adivinhações, premonições, previsões, clarividência, telecinese dentre outros temas relacionados a mente tomam conta do show trazendo um tom místico, misterioso e sobrenatural ao espetáculo.

Cada momento anterior é pensado para preparar o público para o show de hipnose, criando um sentimento de grupo, gerando expectava positiva, integração e desinibição das pessoas. Em um diálogo franco e convidativo, Ed Rocha inicia o show de hipnose desmitificando os mitos ao redor do tema, gerando interesse e descontração no público.

Serviço:
Hipnomagic. Temporada: 12 de agosto até 1 de outubro, quartas e quintas às 21h. Ingressos: R$60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia). Local: Teatro Bibi Ferreira, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista. Telefone: (11) 3105-3129. Duração: 70 min Classificação: Livre.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares