quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mania de Corrida - Timão Run já tem 500 corredores confirmados



A Timão Run Caixa 2015, corrida oficial do Corinthians, será realizada no dia 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, com percursos de 5km e 10km. Até o momento, 500 pessoas já garantiram a inscrição.

“Estamos felizes com essa grande procura pela Timão Run. Em 2014 a prova foi um sucesso, com três mil apaixonados por corrida de rua e claro, pelo time do coração. Esperamos que esse número seja ainda maior esse ano e que o evento seja o melhor possível”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da corrida.

“Ainda faltam 90 dias para a prova, que será no entorno da Arena Corinthians, mas já temos um público ansioso por mais informações sobre a corrida, como definição do percurso e itens do kit atleta. Em breve anunciaremos mais detalhes, mas já posso adiantar que nossa intenção é deixar todos muito satisfeitos com esse evento”, conclui Tony.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares