quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mania de Lazer - Magic City terá fim de semana radical



O complexo de lazer Magic City, em Suzano (SP), mais uma vez inova e lança uma nova ação para envolver ainda mais seus visitantes. Nos dias 21 e 22 de maio, o público poderá curtir as radicais atrações gratuitamente, apenas pelo custo do ingresso normal.

Nos demais dias, a tirolesa, o rapel e a waterball são atrações pagas à parte do valor do ingresso ao parque aquático. Nos dias 21 e 22 de maio, o público poderá conhecer essas atrações sem pagar nada a mais por isso.

“Nosso objetivo é promover essa oportunidade aos visitantes, para que possam curtir as atrações radicais da Cidade Mágica da Diversão e ter um especial contato com a natureza. Queremos democratizar cada vez mais o acesso nosso complexo de lazer e por isso lançamos inúmeras condições especiais, como essa”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City.

Além dessas atrações, o público poderá curtir também a piscina com ondas, os ofurôs aquecidos, os toboáguas e o parque de diversões.

Mais informações e reservas: www.magiccity.com.br As atrações radicais - tirolesa, rapel e waterball funcionarão até às 15h nos dois dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares