terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mania de Lazer - Espaço das Américas recebe show extra do Los Hermanos



Em outubro, o Espaço das Américas recebe um dos maiores fenômenos do rock brasileiro. É no dia 25 de outubro, que Los Hermanos, consagrados por grandes sucessos como “Sentimental”, “Último romance”, “Morena”, entre tantos outros, desembarcam na cidade de São Paulo.

Após subir, em 2012, aos palcos da casa, que se consagra cada vez mais como uma das maiores e melhores casas de shows da cidade, a banda carioca, formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba, volta à zona oeste da capital paulista com sua turnê nacional.

A banda, que já tem show marcado – com ingressos esgotados - para o dia 24, na Arena Anhembi, também em São Paulo, notou a gigante busca por ingressos e decidiu, então, abrir um show extra na cidade.

No site da Ticket 360, bilheteria oficial do evento, já há fila para a compra dos ingressos para o show extra da banda no Espaço das Américas. Os ingressos, que vão de R$150,00 a R$400,00 poderão ser comprados no link https://www.ticket360.com.br/evento/3952/los-hermanos e na bilheteria da casa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares