quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mania de Casal - Conheça as atrações da feira ÍNTIMI Expo


Seguindo tendências internacionais de consumo e crescimento – como Estados Unidos e Alemanha – o Brasil mostra um cenário positivo no segmento erótico, registrando 8,5% de evolução em 2014. Como resultado deste mercado, entre os dias 25 a 27 de setembro São Paulo receberá a primeira feira destinada à sexualidade, saúde e intimidade – ÍNTIMI Expo, que será realizada no Anhembi.



EXPOSIÇÃO INÉDITA - Abajur em formato de foguete que se transforma em vibrador, calcinha vibratória wireless, patinhos de consolo, masturbador masculino em forma de hipopótamo, preservativos fosforescentes, além de duchas higiênicas, lubrificantes e uma infinidade de produtos e informações sobre o universo sexual: a exposição “O Moderno Mercado Erótico” reunirá 400 itens em 300m2 e muita informação sobre saúde e sexualidade, como como utilizar produtos e acessórios de forma saudável.


DESFILES DE MODA SENSUAL – Diariamente (25, 26 e 27/09) a passarela da ÍNTIMI Expo será palco de lançamentos em lingeries, fantasias e underwear masculino. Desfiles agendados para 13h,
16h e 19h


PROGRAMAÇÃO SALA DE BATE PAPO (08 encontros/ anexa com horários) – Interessado em abrir sua sex shop ou iniciar seu plano de negócios em vendas porta a porta? Os profissionais da sala de Bate Papo falarão com visitantes interessados em empreender ter ou adquirir melhor performance profissional sob temas como “Como vender mais”; “Bate papo sobre vendas diretas”, “Como atividades em casal ajudam nos negócios” entre outros. Todos os palestrantes ficam a disposição para entrevistas.

CONSULTORIA SEBRAE – Uma unidade móvel do SEBRAE estará a disposição dos visitantes nos três dias de feira, orientando os interessados com informações de como prosseguir com um plano de negócios para o segmento erótico e sensual.

PROGRAMAÇÃO PALESTRAS (21 palestras/ anexa com horários) – Além do universo dos negócios, sexólogos e profissionais de saúde falarão sobre temas como “Nuances da Sexualidade Humana”, “Arte da Sedução”, “Muito Prazer”, “Peridell na saúde sexual”, entre outros. Todos os palestrantes ficam a disposição para entrevistas.


ÍNTIMI EXPO
ANHEMBI / SP – PAVILHÃO OESTE
DE 25 a 27 de setembro / 2015
DAS 10h às 21h
Entrada Gratuita
www.intimiexpo.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares