sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mania de Lazer - Fernanda Takai se apresenta em São Paulo



“Não, não é só a música. É o olhar, o sorriso, a lágrima, o detalhe. É o sim!”, disse Fernanda Takai sobre seu mais recente CD solo, “Na Medida do Impossível”, lançado em março deste ano. E a cantora vai dizer “sim” a São Paulo, no SESC Vila Mariana, nos dias 19 e 20 de setembro.

Depois de dois álbuns inspiradores na carreira solo, “Onde Brilhem os Olhos Seus”, dedicado à Nara Leão, e “Luz Negra”, a cantora apresenta um repertório que mescla composições autorais com diferentes parceiros a regravações inusitadas, que vão de Padre Zezinho a George Michael.

“Foi natural para mim, pois essas músicas convivem bem em minha cabeça de ouvinte plural. Quis dar chance às canções para encantarem as pessoas como elas me atraíram em épocas distintas de minha vida. Talvez seja uma forma de socialização musical por meio da empatia. Acredito muito no potencial pop de cada uma das canções que entraram no álbum, esse critério foi importante na escolha”, conta.

O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e a polêmica “Amar Como Jesus Amou” compõem o repertório do show. Fernanda Takai será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

Fernanda Takai é uma artista da Deck, empresariada por Patrícia Tavares – Do Brasil eventos.experiencia.promo. O projeto é patrocinado pelo Natura Musical, um programa da Natura de patrocínio à música brasileira, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura/MG.



SERVIÇOS

FERNANDA TAKAI – NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL

Data/horário: 19 de setembro, às 21h e 20 de setembro, às 18h.

Local: Sesc Vila Mariana (R. Pelotas, 141 - São Paulo).

Ingressos: Venda de ingresso online a partir de 8/9, às 16h e nas bilheterias a partir de 9/9, às 17h30.



Classificação indicativa: 12 anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares