quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mania de Recordar - Relembre cenas de Fausto Fanti no Hermes e Renato


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

Acompanho Hermes e Renato desde os tempos que eram uma vinheta meio nada a ver na MTV, com finais estranhos e toscos, cenários precários, porém, todos com uma irreverência fora do comum na TV. Acredito que todos que os acompanhavam também ficaram triste com a partida de um dos cabeças do grupo, Fausto Fanti, vulgo Renato.

Sempre achei que o foda do grupo era a precariedade. Usar a criatividade com o que tivesse para compor um cenário e um texto tosco, mas com personagens fortes, nomes engraçados e situações inusitadas eram pra mim uma fórmula perfeita para não parar de rir.

Ainda no começo desta semana, fiquei horas no Youtube relembrando vários quadros do grupo. Estava na expectativa da estreia no canal FX e ontem (30/07) fui - fomos - surpreendidos com a notícia triste.

Mas chega de tristeza, afinal, o forte de Renato - ou Fausto - e seus companheiros era fazer rir. Resolvi montar este post em homenagem com os quadros do Hermes e Renato com a participação do Fausto que mais me marcaram ao longo dos 15 anos de existência do grupo. Prepare-se para rir. Rir pra caralho!


AMIGO CORNO




BINGO DA AMIZADE



PALHAÇO GOZO



PROGRAMA CLÁUDIO RICARDO



DOCUMENTO TROLOLÓ


JORNAL JORNAL



JEGUEASS



ÁREA 51



ENTREVISTA COM O FILHO DO CAPETA




RAP DO DEMÔNIO BELZEBU



PIRA PIRA PIRÔ




UNIDOS DO CARALHO A QUATRO




A HORA DO SHOW COM BANDIDO DA LUZ VERMELHA



STAND UP DUDU MARCHIORI



O PADRE GATO



MASSACRATION



Enfim, são inúmeros quadros geniais com a participação de Fausto Fanti. Impossível listar tantas esquetes inesquecíveis aqui, mas espero ter relembrado de alguns que marcaram uma geração. Se ainda tiver um tempinho, assista abaixo o documentário do Hermes e Renato, que conta a história de como surgiu o grupo. Se você é fã de verdade, vale a pena assistir:

DOCUMENTÁRIO HERMES E RENATO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares