segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mania de Viajar - Julia e Felipe direto de Buenos Aires



Estamos imensamente felizes de poder contar um pouquinho das nossas voltinhas aqui por Buenos Aires no Manias de Casal.

Bom, nós somos Julia e Felipe, fotógrafos de casamento, loucos por viagem e um pelo outro.

Estamos em Buenos Aires para o nosso projeto pessoal, que é o nosso site de viagem e ficaremos na Argentina por 1 mês pra ver o máximo possível da cidade, arquitetura, cultura e gastronomia do país.




Chegamos há 4 dias e o que posso dizer pra vocês é que conheçam SIM os lugares turísticos, mas que, há muito mais do que isso. Lugares gratuitos, outros com bom preço e também aqueles que quase ninguém vai são especiais demais e vou contar pra vocês nas próximas publicações.



Hoje em especial gostaria de contar como foi a nossa experiência no Johnny Be Good, que é um bar LINDO-DE-MORRER. Tem tudo a ver com quem gosta de música. há várias guitarras pelo teto do bar, também baterias, a iluminação e o atendimento são maravilhosos. surreal.


Os preços são um pouco mais salgados do que os restaurantes em geral, mas, ainda são bem bons, já que a nossa moeda está mais valorizada do que a deles. vale a pena. Ele fica em Puerto Madero, pertinho da casa rosada (ponto turístico que vocês devem conhecer - é de praxe), fomos a pé e andamos cerca de 4 quadras (por aí).




Não é um bar típico da cultura argentina, mas ainda assim deve ser visto.

Espero que gostem e logo logo mandaremos mais dicas por aqui.

Beijão

Julia e Felipe



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares