segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mania de Saúde - Está chegando o Xtreme Race Arujá



A corrida de obstáculos Xtreme Race realizará a última etapa do calendário de 2015 no dia 28 de novembro, na cidade de Arujá (SP).

Com um inovador percurso, a prova contará com desafios que exigirá diversas habilidades dos participantes, como resistência muscular, força, equilíbrio, desenvoltura e claro, fôlego e coragem.

Em 2014 o Instituto Perfect Liberty sediou uma etapa da corrida e em razão da grande aceitação do público, que elogiou o local e considerou a prova uma das melhores do ano, a Xtreme Race voltará a ser realizada nesse espaço.

“Além de ter toda a estrutura que precisamos, a área do Instituto é imensa, cercada por uma natureza preservada e com diferentes tipos de obstáculos naturais. Estamos preparando um evento muito especial, que certamente surpreenderá os corredores”, afirma Verônica Jensen, uma das organizadoras da Xtreme Race.

Entre os obstáculos já confirmados estão a pirâmide, o túnel de lama, a rampa de 3 metros, a travessia suspensa e a teia de aranha.

Apesar de ser uma prova individual, muitos corredores participam ao lado de amigos e familiares e por isso, é oferecido um desconto de 10% a grupos de mais de 10 inscritos. Militares também têm acesso ao mesmo desconto. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br

A Xtreme Race é uma realização de Marketing Redondo, Fragata MKT e IES e tem apoio de Marathon e Eu Atleta.



Crédito das fotos: Equipe J.Mantovani
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares