segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mania de Lazer - Hopi Hari entra no clima natalino com a turma do Pernalonga



A partir de 19 de novembro até o dia 30 de dezembro, todo dia será Natal em Hopi Hari. Na 3ª Edição deste evento, Papai Noel, duendes, renas, soldadinhos de chumbo, noeletes e outros personagens tradicionais da temporada natalina do maior Parque Temático da América Latina ganham a companhia do Pernalonga e Sua Turma para fazerem a alegria da criançada.

Todos Looney Tunes – Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz e Marvin - e os personagens, como duendes, rena, boneco de neve, biscoito de gengibre e os encantadores brinquedos da Árvore de Natal: bailarinas e soldadinhos de chumbo, oferecerão um momento único para toda a família, tirando fotos e interagindo com os visitantes durante o dia. Além disso, os visitantes poderão conhecer a Casa do Papai Noel, onde o bom velinho receberá a todos para tirar fotos, ouvir os desejos, receber cartinhas.

A rua di Kaminda ganha uma decoração natalina para o evento e, ao cair da noite, recebe também uma iluminação totalmente especial, onde os apaixonados pela data poderão sentir o espírito de Natal em uma linda parada com todos os personagens!

O visitante terá direito a tudo isso e mais muita adrenalina nas atrações do Parque por R$ 89,00 (antecipada) e R$ 109,00 (bilheteria). Nesta temporada, o Parque fica aberto de 11h30 às 20h30.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares