quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mania de Saúde - Timão Run encerra inscrições no dia 12



A Timão Run Caixa, corrida oficial do Corinthians que será realizada no dia 20 de novembro na capital paulista, terá suas inscrições encerradas no próximo dia 12. Até o momento, mais de 2500 pessoas já garantiram lugar na prova.

Assim como no ano passado, o percurso passará em torno da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, na zona leste. Dessa vez, os corredores poderão escolher percorrer 5k ou 10k.

“Será uma corrida muito especial e emocionante. Em 2014, os corredores superaram seus limites e se divertiram muito. Até cantaram o hino do Corinthians na largada. Esse ano faremos um ótimo evento novamente e esperamos um público ainda maior”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da Timão Run.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições

As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Retirada de Kits:
A retirada de kits será realizada nos dias 14 e 15 de novembro na Loja Centauro do Shopping Anália Franco, na zona leste paulistana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares