segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mania de Lazer - CineMaterna chega ao Cinemark do Shopping Interlagos



As mamães da região de Interlagos, em São Paulo, já têm diversão garantida no próximo dia 11. O CineMaterna, que realiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, estreia no Cinemark do Shopping Interlagos.

A sessão, às 14h10, será gratuita para todas as mães com seus bebês e um acompanhante adulto. Papais também são bem vindos. Após a sessão, haverá um gostoso café com bate-papo na loja Ri Happy do shopping, no piso Arco A2.

O filme a ser exibido será escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna. Para participar da votação, basta se cadastrar em www.cinematerna.com.br.

“Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

As sessões CineMaterna no Cinemark do Shopping Interlagos, patrocinadas pela RiHappy Baby, são especialmente programadas para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

“O CineMaterna é também um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras mulheres no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve através de um programa agradável junto com seus bebês. Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido com mais esta sessão em São Paulo”, enfatiza Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

O Cinemark do Shopping Interlagos é o 90º cinema do país a receber sessões do CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê e Ri Happy Baby. 40 cidades de 16 estados já contam com as sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares