quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mania de Gordice - Arena Food Truck oferece opções gastronômicas na Editora Abril



A feira gastronômica itinerante Arena Food Truck tem um novo ponto: A praça da Editora Abril, em Pinheiros. Conceituada pela qualidade de seus eventos, agora a feira também reúne os melhores food trucks de São Paulo em empresas.

Tudo com Brigadeiro, Dica Natureba, Butcher´s Truck, Boca Piu Food Truck, Maki Roll, Espetáculo do Espeto, Kozinha Gourmet, Waffle Xpress, Rueiro, Maeda, O Burguer, Rota 66 e Oliver Brown, entre outros, fazem parte da feira gastronômica que oferece diversas opções deliciosas aos funcionários e colaboradores da Editora.

“Ao longo desse ano conquistamos expertise na realização de feiras gastronômicas em diversos bairros de São Paulo e também cidades paulistas e mineiras. Agora estamos desenvolvendo eventos corporativos e privados, com a mesma excelência e foco no público final”, explica Leonardo Cordeiro, organizador da Arena Food Truck.

A Arena Food Truck será realizada na praça da Editora Abril até o dia 18 de dezembro e retornará no dia 4 de janeiro, após as férias coletivas. O horário de atendimento ao público é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Arena Food Truck é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo e gastronômico por meio da geração de negócios. Mais informações: contato@arenafoodtruck.com.br e www.arenafoodtruck.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares