quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mania de Gordice - Sonho de Valsa convida casais para cozinharem a dois




A marca Sonho de Valsa lançou nesta segunda, 7, a ação “Receitas a dois”, que incentiva os casais a cozinharem juntos. O projeto conta com duas frentes. A primeira delas, uma plataforma digital, ancorada no site www.pensemenosamemais.com.br, no qual os consumidores podem encontrar diversas receitas para serem feitas a dois, como forma de aproximar os casais. São mais de 50 sobremesas que variam desde as mais fáceis de preparar, como o milk-shake de chocolate e pancake, até as mais elaboradas, como o Naked Cake e Panacota, além do tradicional Pavê Sonho de Valsa, sempre procurado para as festas de final de ano.

Ao acessar o site “Receitas a dois”, o usuário poderá escolher a sobremesa que deseja cozinhar e terá acesso a metade do modo de preparo. Botões de compartilhamento permitirão convidar o parceiro para que este visualize a outra metade da receita para que, desta forma, possam cozinhar juntos. Além disso, a plataforma possibilita que casais encaminhem suas próprias criações, que poderão fazer parte do cardápio de sobremesas no site da marca.

A iniciativa, criada pela agência Wieden+Kennedy, integra a campanha “Pense menos, ame mais”, que estimula as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização.


Livro “Doces receitas para fazer a dois - Sonho de Valsa”

A ação “Receitas a dois” conta também com o livro “Doces receitas para fazer a dois – Sonho de Valsa”, desenvolvido em parceria com a Editora Boccato, que será lançado na segunda quinzena de dezembro com venda nas principais livrarias do país. São 24 receitas formatadas para o preparo a dois ilustrado com imagens tanto das sobremesas quanto dos casais cozinhando ao estilo Sonho de Valsa.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares