terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mania de Casal - Lush Folia, carnaval a dois e cheio de amor



Sabe aquela máxima de você poder ter o mundo, mas só querer estar na companhia de uma pessoa? O Lush pegou a deixa e preparou um programa exclusivo para quem quer escapar dos blocos foliões que tomam conta da cidade e curtir o carnaval a dois na maior privacidade e conforto, o Lush Folia.

Este é o terceiro carnaval em que o Motel investe no Lush Folia, e a cada ano vem atraindo o público mais reservado e também os foliões em busca de uma pausa entre os dias de agitações carnavalescas. Durante todo o feriado, os clientes Lush poderão usufruir a reserva que, além de garantir antecipação de duas horas no pernoite, com check-in às 00h e check-out às 13h do dia seguinte, na sexta, sábado e segunda, e check-in às 18h e check-out às 13h no domingo, terça e quarta feira, oferece também um combo completo que inclui duo de welcome drinks, entrada, 2 pratos principais, 2 sobremesas, balde de Stella Artois com 6 cervejas, e café da manhã completo para repor as energias, a fim de curtir o restante da farra paulistana.

Além de revolucionar o segmento, o Lush quebra qualquer estereótipo. Após o retrofit que o lançou como motel design, o Lush conta serviços de hotelaria Premium e foi destaque recente ao lançar sua linha Lush Arte, com suítes assinadas pela artista multimídia Raquel Brust e a arquiteta Fabíola Fera. O conceito de sucesso resulta em reservas concorridas e os pacotes Lush Folia são limitados e exclusivos para o período de 05 a 10 de fevereiro. O custo da experiência é de R$ 285,00 mais o valor da suíte escolhida. É melhor correr e garantir a sua!


Mais informações: www.lushmotel.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares