quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mania de Lazer - Ana Carolina & Seu Jorge em turnê pelo Brasil



Ana Carolina e Seu Jorge estão novamente juntos após mais de uma década desde que cruzaram seus caminhos artísticos pela primeira vez, em um projeto com apenas quatro apresentações ao vivo, mas que se transformou em um enorme sucesso, com um CD e um DVD que chegaram ao topo das paradas nacionais e se transformaram em um dos maiores recordistas de venda da música popular brasileira.

Agora, a parceria da dupla de cantores, compositores e instrumentistas se junta aos produtores e Djs Mikael Mutti e CIA e anuncia um novo projeto que terá início com uma turnê nacional em abril. A série de shows percorrerá várias capitais de todo o país, a partir do dia 1º de abril, quando se apresentam no Citibank Hall, em São Paulo. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

Antes de colocarem os pés na estrada pelos quatro cantos do Brasil, a dupla lança nas rádios e lojas virtuais um novo single – “Mais uma vez (Nós dois)”. A canção, assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, será lançada simultaneamente pelas gravadoras Sony Music e Universal Music, em uma parceira inédita no mercado fonográfico. No site www.anaejorge.com, você poderá ouvir a canção “Mais uma vez (nós dois)”.

A nova turnê de Ana & Jorge prevê além de dois shows em São Paulo (01º e 02 de abril, Citibank Hall), duas apresentações no Rio de Janeiro (08 e 09/04 – Metropolitan), e ainda Fortaleza (20/04 – Centro de Eventos), Recife (22/04, Classic Hall), João Pessoa (23/04, Dommus), Belo Horizonte (29/04, Chevrolet Hall), Vitória (30/04, Centro de Eventos Shopping Vila Velha), Brasília (14/05, Centro Internacional de Convenções), Curitiba (10/06, Live/Antigo Master Hall), Florianópolis (11/06, Centro de Eventos Sapiens Park) e Porto Alegre (12/06, Anfiteatro Beira Rio). Novas datas e praças serão divulgadas em breve.

Ingressos: https://www.ticketsforfun.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares