quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mania de Casal - Algumas verdades são dolorosas, mas precisam ser aceitas!


Por @Agarie

Casaissssss.... leitores, amigos, etc etc etc... Li este texto muito inspirador no blog da minha grande amiga Luciana Conceição e resolvi reproduzir no copy + cola mesmo pra vocês aqui no blog. Espero que gostem. :D Ahhhh, quem quiser conhecer o blog dela, só passar por lá: http://lulisandyou.blogspot.com.br/


Algumas verdades são dolorosas, mas precisam ser aceitas!

Tudo que é aceito é melhor digerido. 

As coisas que são impostas, geralmente travam na garganta e fazem mal, no físico, no psico e na alma!

Pode parecer "prático" demais isto. Confesso que é muito prático e racional. Porém não é fácil levar uma vida com esta "praticidade". Para isto você precisa saber de que lado quer ficar: o de vítima ou o de piloto do seu avião.

E então? Veja se concorda comigo

  • ·               Se quem você gosta não te quer, nada nem ninguém podem fazê-lo (a) ficar;

 Esqueça magia negra, velhinha do zirigidum, promessas ou qualquer outro tipo de mandinga. Pois se der certo, e esta pessoa ficar com você, foi algo imposto por um "universo" não conhecido, logo não será de coração. É triste saber que alguém não está contigo por amor!

  • ·         Assuma o que quer de verdade, pare de dar desculpas e procurar justificativas;

Sim! Você ama a pessoa errada? Você deseja a profissão contrária do que seus pais querem? Você gosta de rock? Antes mesmo de saber se é certo ou errado sua escolha, assuma! Assumir faz com que aceite e então vamos para a outra parte, é melhor, é certo enfim! Assumir é um ato maravilhoso para qualquer pessoa.

  • ·         Pare de tentar modificar as pessoas, cada um tem seu jeito, ninguém muda por ninguém. As pessoas só mudam seus comportamentos e atitudes por vontade e necessidade própria;

 Tem um velho ditado que diz: Respeito é bom e todo mundo gosta! Sim. Respeitar, cada um tem seu estilo de vida, corte de cabelo, modelo de sapato, bolsa ou vestido. Cada um tem uma família, tem uma forma de educação, amplitude de conhecimento, enfim. Só respeite já está bom!

  • ·         Não coloque sua felicidade nas mãos de outro alguém, sua felicidade é responsabilidade sua;

Isto é primordial. Você é responsável por você antes de qualquer outra pessoal, logo, sua felicidade depende única e exclusivamente de vocë. Enquanto não entender e aceitar isto, garanto que os momentos felizes serão limitados. 

  • ·         A única pessoa que você pode controlar é você mesmo;


  •  ·         Confie de verdade, se alguém trair sua cofiança a perda será dele, seu coração estará sempre leve;

Por mais estranho que aparente, a traição é algo bem complexo, logo não fique mirando e focando nela, faça você sua parte, de coração aberto, com amor e carinho. Se alguém trair sua confiança, quem terá consciência pesada não será você fatalmente. 

  • ·         As pessoas te tratarão, da forma que você permitir que o faça;

 Não permita o que não lhe faça bem. Tudo acontecerá mediante sua anuência.


  • ·         Compromisso é uma via de mão dupla, sele-o com quem esteja na mesma situação energética que você, não se engane;

             Sejamos felizes com nossas escolhas!

       VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DESTE MUNDO! acredite e aceite.

      Beijos LULIS and YOU
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares