terça-feira, 27 de maio de 2014

Mania de Casal - Amor em tempos de Copa do Mundo



Especialista em relacionamentos afetivos aconselha solteiros e casais 
para os tempos de copa do mundo


A copa do mundo começa exatamente no dia dos namorados, 12 de junho...

Como devemos nos comportar quando o parceiro é vidrado em futebol e está organizando sua vida para assistir até o jogo de Gana e Camarões?

Frequentar lugares que passam futebol é adequado para paquerar?

Como respeitar e interagir com o parceiro quando ele só pensa em futebol?

Estamos nos aproximando da copa do mundo no Brasil. É esperado que a maioria das pessoas queiram assistir aos jogos em grupos ou até mesmo aqueles que sofrem tanto e preferem assistir aos jogos sozinhos.

Compreender a ‘necessidade’ do parceiro(a) em assistir aos jogos de futebol pode ser fundamental para evitar brigas, desgastes e garantir o bom relacionamento do casal.

É no futebol (jogando ou assistindo) que o homem extravasa sua emoção, se permite chorar sem parecer sensível (se é que isso é um problema), abraça os amigos e renova a paixão pela bola.

Se você gosta de jogo e vai acompanhar seu parceiro, vibre, seja otimista e uma boa companhia. Ou aceite que ele queira assistir com amigos.

Muitas pessoas se reunirão em bares e restaurantes para assistirem aos jogos e lá é um lugar oportuno para conhecer gente nova, paquerar .


DICA DA ESPECIALISTA

Não tente competir com o jogo. A competição é injusta, desnecessária e infantil.

Caso você não goste de jogo de futebol e nem quer acompanhar as sessões de jogos, faça um programa só seu sem dramas. Vá ao shopping, estique no happy hour, vá ao cinema, ou aproveite para ver aqueles seriados de TV que você tanto gosta.

Relaxe, respeite a individualidade do outro, viva estes momentos do futebol ao lado do seu parceiro(a) ou longe dele, mas sem culpa para ninguém.

Por Eliete Amélia de Medeiros
Especialista em relacionamento afetivo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares