sábado, 5 de outubro de 2013

Mania de Casal - App´s para casais viciados em celular

Essa seleção de aplicativos sociais feita pelo site Mashable é perfeita para casais modernos! São ferramentas que vão desde listas de tarefas compartilhadas para incentivar o trabalho em equipe até aplicativos que ajudam a diminuir a saudade em casos de relacionamentos a longa distância.


Feel me

Este aplicativo para iOS parte do princípio que o mais importante em uma relação é que os companheiros sintam a presença um do outro.

O aplicativo mostra em tempo real onde a outra pessoa está tocando na tela do iPhone. Uma bolinha aparece na tela para indicar este local e quando ambos tocarem no mesmo lugar ao mesmo tempo, a área se acende e vibra. A ideia é boa, principalmente para quem mora longe ou está viajando. Assim você pode sentir, mesmo que de maneira subjetiva, a presença da outra pessoa.

O Feel me ainda não está disponível para download, mas já é possível se cadastrar para ser um dos primeiros a saber quando ele for lançado na Apple Store.



Avocado

O Avocado (em português, Abacate) diz que "algumas coisas funcionam melhor em pares" e que entende a necessidade que um casal tem em se comunicar de maneira única e pessoal. O app permite a criação de mensagens rápidas personalizadas, criar emoticons com fotos, compartilhar imagens, criar uma galeria multimídia e mais uma série de coisas.

Mas você deve estar se perguntando: porque Abacate? O abacate cresce em pares e um abacateiro só dá frutos quando está ao lado de outra árvore. Além disso, para os astecas, abacates eram símbolos de amor e fertilidade. O Avocado está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play.



Fonte: Canal Tech
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares