terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mania de Casal - Foto de casal apaixonado garante prêmio nacional para fotógrafo



Muitos balões, céu azul, alegria e um cenário bem colorido. Assim foi o ensaio fotográfico do casal Luiz Felipe e Bárbara, que rendeu um prêmio nacional de fotografia para o fotógrafo de Linhares Wesley Joviniano.

Ele levou o ensaio para o 5º Congresso Brasileiro Estúdio Brasil, que aconteceu este ano em São Paulo. Lá ele recebeu o prêmio das mãos do renomado fotógrafo americano David Beckstead, considerado um dos dez melhores fotógrafos do mundo.

“Cada participante enviou cinco fotos. David escolheu as cinco melhores e a minha estava entre elas. Eu não acreditava que havia ganhado. Fiquei muito feliz, pois ele gostou de tudo, disse que mostra a paixão do casal e também gostou do ângulo da foto”, conta o fotógrafo.

O casal que posou para as fotos são amigos de Wesley. Ele conta que resolveu fazer esse ensaio pois admira muito a história de vida deles. Bárbara tem câncer e Luiz Felipe a conheceu já com a doença, mas isso não impediu o amor dos dois.

“Fiz o ensaio por causa da história que conhecia. Foi tudo muito divertido. Eles adoraram participar. E o que chama mais a atenção é a história de superação do casal. A Bárbara vive uma vida normal. Eles vivem a vida intensamente”.

E para expressar bem todo esse amor, paixão e superação do casal, que já está junto há dois anos, Wesley decidiu fazer as fotos com base no filme da Disney “UP Altas Aventuras”, que de acordo com o fotógrafo tem uma história de amor parecido a do casal. “Foi um ensaio bastante colorido, animado e bem importante para o casal. Fiz porque admiro muito o amor deles”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares