sábado, 5 de outubro de 2013

Mania de Casal - Casal ganha destaque em programa de TV por mania insana de economizar


Um casal norte-americano revelou em um programa da emissora TLC como consegue seguir o orçamento mensal que elabora, de um jeito bem bizarro. Os dois compartilham tudo, incluindo objetos de higiene pessoal, evitando gastos que eles consideram desnecessários.

Karissa e Rick Parran tomam banho juntos, com a duração de dois minutos cronometrados, além de dividirem escovas de dente e lâminas de barbear.

Segundo o homem, de 33 anos, até o fio dental é compartilhado, fazendo com que a dupla economize dinheiro. A conta de água já caiu pela metade desde que o casal resolveu adotar as medidas.

A conta de energia elétrica e gastos com produtos de higiene também foram reduzidos. Segundo a mulher, 26 anos, o marido usa a espuma feita com o shampoo em seu cabelo na cabeça dele. Eles conseguem fazer um frasco durar oito meses.

E os fatos bizarros não terminam aqui. Eles chegam a compartilhar até mesmo algodões, cada um usa um lado do produto. Os afazeres domésticos são realizados entre meia-noite e cinco horas da manhã, momento em que as tarifas são mais baratas.

Isso é amor! <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares