sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mania de Casal - Os cosméticos também podem ajudar o relacionamento


Óleos especiais para massagem a dois podem dar um clima todo especial aos momentos de intimidade

Muitos relacionamentos acabam caindo na rotina por falta de inovação. Hoje em dia, tanto os homens quanto as mulheres tem uma vida atarefada e alguns detalhes importantes para manter a chama do relacionamento acesa são deixadas de lado. E a principal queixa de ambos para isso é a falta de tempo e disposição depois de um dia cansativo de trabalho.

Por isso, a dica é aproveitar os dias do fim de semana, que geralmente, são mais calmos para sair da rotina e inovar na hora da intimidade. Um jantar romântico e uma boa massagem são ótimas opções para começar.

Porém, para agradar quem sem ama com uma massagem é preciso que ela seja bem feita, com técnicas específicas e óleos especiais. O ideal é que seja um produto não pegajoso, mas que deslize na pele. O Spa da Pele desenvolveu óleos corporais ideais para esse fim. Além de relaxantes possuem ativos afrodisíacos. O Cleópatra é desenvolvido com alecrim, Ylang Ylang e lavanda, e é especialmente para ser usado pelas mulheres, já para os homens o óleo Faraônico, que também é afrodisíaco, ganha um perfume todo especial e além disso promove energia e vitalidade. Para quem não quer trocar de óleo no meio da massagem, a opção é usar o Romano, unissex, que é a base dos polifenóis da uva, é um verdadeiro tratamento de vinhoterapia aliado à sedução.

O melhor jeito de começar é fazendo uma massagem nas costas, para quem não entende muito do assunto, a dica é começar a fazer uma pressão constante com as duas mãos, de moda que os dedos fiquem separados, mas firmes. As mãos sempre precisam passar ao lado da coluna vertebral e depois que pegar prática é só arriscar e deslizar a mão por toda a lombar, até em sentidos opostos.

Serviço:
Preço Óleo Spa da Pele: 95,00
Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares