quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mania de Casal - Somos muito diferentes


Um dos principais problemas de casal que os apaixonados têm é a diferença entre eles. Saiba como lidar com um parceiro muito diferente de você.

Mas quem foi que disse que ser diferente um do outro é ruim? Ainda que pareça mais um daqueles problemas de casal, não encare isso como algo negativo, e sim como um aprendizado.

Aproveite as diferenças para descobrir coisas novas, aprender o que não sabia e até se conhecer melhor. Afinal, tendo que lidar com alguém muito diferente, nós testamos nossos limites e aprendemos a ser mais flexíveis. Abrindo sua mente para novos gostos, você pode descobrir muitas coisas agradáveis. Mas não se esqueça: os dois devem estar dispostos a conhecer o universo um do outro. Se ele não fizer o mesmo por você, é sinal de que não está tão interessado assim em fazer a coisa funcionar.

Mas e se mesmo assim ainda existir uma lacuna? Acontece, pode ser que falte assunto em alguns momentos ou até que você não aguente mais ir a show de heavy metal (e nem ele ir à sessão romântica do cinema). Calma, há solução!

Não é possível que vocês sejam assim tão diferentes: deve haver algum gosto em comum. Fuce bastante e vocês descobrirão que ambos são fãs de Friends, por exemplo. Sempre tem alguma coisa, basta procurar e saber explorar.

As diferenças só são problemas quando se trata de princípios: você, que é super ligada à família, não vai querer um cara que não tenha contato com a dele – é bem possível que ele acabe te afastando dos seus pais. Se houver essa discrepância nos padrões morais de vocês, é melhor partir para outro. Insistir que ele mude só fará mal ao menino, e ficar com ele pode render muitas lágrimas quando ele fizer, com prazer, algo que você considera horrível (e vice-versa).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares