terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mania de Gordice - Que tal degustar o Jackson Five?


Um dos pratos mais pedidos no Akbar Lounge & Disco é o Jackson Five. Ideal para grupo de amigos petiscarem durante um bate papo na cobertura da casa.

O prato é composto por seis mini hambúrgueres, que representam o grupo Jackson Five. O divertido é que todo mundo sempre questiona os garçons sobre os seis lanches, sendo que o prato leva o nome do grupo de cinco integrantes. O sexto integrante do prato representa o pai dos irmãos Jackson, empresário do grupo.

Os ingredientes do lanche são mini pães e hambúrgueres, cheddar, cebola onion rings, azeitona e acompanha molho de maionese com ervas e fritas.

SOBRE O AKBAR – Informações gerais

O tradicional clima retrô das festas de casamento é o ponto alto das noites de flashback proporcionado pelo Akbar Lounge & Disco. A casa tem uma ampla pista de dança no andar térreo, com ar condicionado e ótima infraestrutura de som e luz. No segundo andar, um ambiente composto por um aconchegante bar e decorado com imagens antigas da cidade de São Paulo, imagens de artistas da época e caricaturas de personalidades da cultura pop. O ambiente ainda possui um lounge para descansar e com visão externa do movimento boêmio da Vila Madalena.

Telões e tvs de plasma apresentam clipes de músicas antigas para animar quem prefere ficar no bar. A variedade de bebidas é grande. A casa possui uma carta de cervejas com mais de 50 rótulos, carta de whiskys, vodcas nacionais e importadas, além de drinques especiais.



Para Zenildo Silva, DJ e proprietário da casa, o Akbar é um espaço onde os amigos se encontram e uma das poucas baladas que pais e filhos curtem juntos. “Pelo estilo das nossas festas, os clientes estão na faixa de 25 a 50 anos e é muito comum pai e filho aparecerem por aqui para curtirem juntos as músicas que marcaram suas gerações”, comenta.

A casa funciona com muita música dos anos 70, 80 e 90 e traz um ambiente amigável das festas de casamento com distribuição de acessórios (óculos, perucas e colares coloridos) para as pessoas na pista de dança curtirem o som flashback eclético que passa pelos clássicos da disco, trash, flash house e rock.

Mais informações pelo site: http://www.akbar.com.br/

Diferenciais:
· Varanda ao ar livre
· Fumódromo sem precisar sair do Akbar
· Distribuição de brindes como tiaras, perucas, óculos e acessórios coloridos
· Carta de cervejas importadas, com mais de 50 rótulos
· Seguranças uniformizados com estilo retrô (chapéu, suspensório, gravata e sapato social)
· Decoração com fotos de artistas e de seriados da década de 70 e 80

Serviço:
Local: Akbar Lounge e Disco.
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703
Dias da semana: Sexta, Sábado e vésperas de feriados.
Horário: A partir das 21h30
Censura: 18 anos
Capacidade: 700 pessoas
Aceita todos os cartões
De R$ 10 a R$70
Faixa etária: De 25 a 50 anos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares