sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mania de Lazer - Lollapalooza 2014 será no autódromo de Interlagos



A TIME FOR FUN anuncia as datas e o local onde será realizado um dos maiores e mais prestigiados festivais de música do mundo, o Lollapalooza. A edição brasileira de 2014 do lendário festival fundado pelo líder da banda Jane's Addiction, Perry Farrell, acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, zona Sul de São Paulo. A expectativa é de um público de até 140 mil pessoas em 80 atrações. O line up será divulgado em breve.

O Lollapalooza Brasil 2014 está cinco vezes maior. O festival cresceu de 120 mil metros quadrados, em sua última edição, para 600 mil metros quadrados no Autódromo de Interlagos. Grande benefício para quem vai viver a experiência Lollapalooza nesses dois dias de música - os palcos terão distância apropriada, garantindo a máxima qualidade de som.

E para curtir a festa do início até o fim com conforto, o festival vai contar com mais áreas de descanso e mais opções de alimentação. Além do Kidzapalooza, espaço dedicado às crianças com line up exclusivo e atrações especiais.

A sustentabilidade, que é um dos principais conceitos do Lollapalooza nesses 22 anos de história, continuará presente. O festival será planejado de forma a causar o menor impacto ao meio ambiente, desde as ativações até os materiais utilizados. E o público será incentivado a ir até o Autódromo de Interlagos utilizando o transporte público, como trem e ônibus ou ainda de bicicleta, pois haverá um bicicletário no local. Além disso, os motoristas que estacionarem no Autódromo de Interlagos com pelo menos quatro passageiros receberão um voucher para trocar por alimentos e bebidas. Trata-se de uma maneira de incentivar a carona solidária.

Esta é a terceira vez que o festival é realizado no Brasil. Em 2012 aconteceu no Jockey Clube de São Paulo, em dois dias e contou com a presença de 135 mil pessoas. Em 2013, também no Jockey Clube de São Paulo, o festival contou com 70 bandas e reuniu 167 mil pessoas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares