segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mania de Recordar - O antes e depois dos atores de Karatê Kid


Karatê Kid sem dúvida foi um dos clássicos da telinha e que praticamente todo mundo assistiu. Quem não assistiu deve assistir e mesmo que não tenha visto, sabe muito bem a história do filme. Vai dizer que você nunca imitou o Daniel San como na foto acima? Todo mundo já fez isto, o duro era conseguir fazer certinho sem desequilibrar.

Enfim, chega de papo furado e vamos ver como os atores deste clássico estão atualmente. Saudades deste tempo!

Daniel Larusso, ou melhor, Ralph Macchio (48 anos), começou sua carreira em 1980, mas apenas em 1984 sua carreira decolou. Karatê Kid mudou a infãncia de várias crianças e adolescentes. O filme fez tanto sucesso, que teve mais duas sequências. Curiosamente, depois de Karatê Kid, Macchio não conseguiu manter o sucesso.

 
Elizabeth Shue (46 anos) iniciou sua carreira justamente em Karatê Kid e não parou mais. Depois de fazer o papel da namorada do Daniel Larusso, Shue não parou mais de trabalhar.


 
Quem não lembra de Martin Kove (64 anos), o professor de karatê John Kreese? Kove iniciou a carreira em 1971 e continua na ativa.
William Zabka (45 anos) fez o papel de Johnny Lawrence, o rival de Daniel Larusso. Atualmente ele é o Paulo Nunes, jogador aposentado (brincadeira!) Depois da participação no primeiro filme, ele trabalhou em outros títulos menos conhecidos. 

Pat Morita chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, justamente interpretando o Sr. Miyagi, mestre de karatê que ensinou todos os truques ao Daniel Larusso. O ator morreu em 2005, aos 73 anos.

Informações do site O Buteco da Net

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Mariel Fernandes disse...

Eles (menos o senhor Miyagi) fizeram uma pontinha na série "Como conheci sua mãe". Post sensacional!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares