sexta-feira, 14 de março de 2014

Mania de Casal - Aplicativo pra quem tem mania de espremer cravos e espinhas


Por Marcel Agarie

Não consigo entender algumas manias das mulheres. Uma delas é o desejo muito louco e obcecado sem fim de espremer as espinhas dos seus parceiros. Não posso dizer que são todas que sentem isto, mas dos relacionamentos sérios que tive na minha vida, todas tinham esta mania. Ou seja, 100% dos casos na minha vidinha de 30 e poucos anos. Sem contar a minha mãe, amigas, e por ai vai.

Enfim... Se você é homem e sofre com este momento, seus problemas acabaram. Agora quando você deitar no colo da sua namorada e ela já começar a fuçar sua testa a procura de espinhas, tire o celular do bolso, baixe o aplicativo Zit Picker e entregue pra ela. Este aplicativo bizarro nada mais é do que um rosto cheio de espinhas para a pessoa ficar espremendo. Pronto, sua salvação! O aplicativo irá distraí-la por alguns minutos, tempo suficiente para você se trancar no banheiro até passar a vontade dela.

E fica a dica. Se sua namorada oferecer massagem nas suas costas e for uma destas obcecadas por espremer cravos e espinhas, desconfie... Há chances de ser 5 minutos de massagem e 1 hora explodindo o campo minado nas suas costas.






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

No vídeo abaixo, falo de quem tem esse comportamento consigo mesmo, esse comportamento chama-se Skin Picking.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VuuU3L88diA&feature=youtu.be

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares