sexta-feira, 14 de março de 2014

Mania de Casal - 10 sinais que você pode estar levando chifre!


Antes de começar, vamos deixar bem claro que o fato de um dos sinais que vamos citar abaixo esteja acontecendo, não quer dizer que é chifre na certa! Não é pra sair dando chilique por ai falando que o Mania de Casal indicou que seu cônjuge tá te metendo galho, ok? hahaahah

Os comportamentos citados abaixo são apenas indicações de possíveis acontecimentos. Se está se sentindo inseguro(a), o mais indicado, sempre, é abrir o jogo e conversar com seu parceiro(a). Joga a real, diz o que está sentindo. A verdade dos sentimentos ainda é o melhor caminho para resolver os problemas conjugais.

Então vamos aos 10 sinais:

Recusar alimentação frequentemente

Você observa que seu cônjuge não esta mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que esta mal de estômago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esta comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.

Súbito aumento de despesas
Isso é perceptível quando algo não esta indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.


Controle financeiro

Se seu cônjuge guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…


Mentiras frequentes

O seu parceiro diz algo e se contradiz em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo está sendo escondido.



Horas extras no trabalho

O trabalho é um dos lugares onde mais ocorre contato com os amantes. É um local perfeito também para despistar o cônjuge com a tradicional desculpa que “chegará tarde” devido ao pedido do “chefe”. É claro que isso pode ocorrer, mas devemos estar de olhos abertos se isso ocorre em conjunto com os outros sinais.




Desinteresse sexual

Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambos, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.


Perda de diálogo

As conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesma que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim um obrigação, pode haver alguém que esta roubando todo o interesse.



Não sai do celular

Um cuidado excessivo com o celular, sempre dando uma olhada para ver se recebeu alguma ligação ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você esta perto. Esses são sinais que algo está sendo escondido. Na pior das hipóteses, investigue.



Comportamentos incoerentes

Mudanças de humor e comportamentos podem ocorrer devido a uma série de fatores. Mas se isso ocorre somente quando esta com você, pode representar algo. Verifique como ele trata as outras pessoas, amigos e parentes. Irritabilidade, rejeição, desrespeito não é como se deve tratar um companheiro.



Vaidade incomum

Isso é fato. Alguém que nunca teve preocupação alguma com a beleza, exceto em ocasiões especiais, do nada muda sua rotina em torno de sua beleza externa. Como é externo, já diz tudo, é para estar apresentável para alguém. Mais uma oportunidade de investigar.





O Mania de Casal está entre os 100 BLOGS selecionados para receber o prêmio TOP BLOG 2013/2014. Se você curte o nosso conteúdo, clique no banner abaixo e dê seu voto para nos ajudar. Não leva mais que 2 minutos para votar. Muito obrigado! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares