sexta-feira, 14 de março de 2014

Mania de Casar - A pior coisa que poderia acontecer em um casamento


Depois do vídeo "Como não fazer um casamento", que bombou aqui no Mania de Casal com o tiozinho soltando fogos dentro de um salão fechado (se não viu, clica no link ae pra ver...), encontramos outro vídeo desastrado de algo horrível, péssimo e que certamente, principalmente pra mulherada, seria A PIOR COSA QUE PODERIA ACONTECER EM UM CASAMENTO.

Você deve já deve imaginar um monte de situações. Não, não sei se você vai pensar o que aconteceu. Tem que ver o vídeo pra você ter a certeza se é ou não A PIOR COISA QUE PODERIA ACONTECER EM UM CASAMENTO.

Ahhh, e fica ligado na fotógrafa fofinha da direita do vídeo. Quando ela foi contratada, certamente tomou uma comida de rabo da noiva e tava puta brava com ela. No mínimo a noiva chegou e disse: "Se perder algum momento do meu casamento, não vou te pagar!". Ela obedeceu direitinho! Não perdeu nada. O bicho pegando, ela no meio do olho do furacão registrando tudo! Queria muito ver as fotos dela.

E avisamos novamente. Não é pra rir. Quem rir do vídeo vai para o inferno. Já tá avisado! (ferrou!)







O Mania de Casal está entre os 100 BLOGS selecionados para receber o prêmio TOP BLOG 2013/2014. Se você curte o nosso conteúdo, clique no banner abaixo e dê seu voto para nos ajudar. Não leva mais que 2 minutos para votar. Muito obrigado! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares